Lúcia Silva Borges

Administradora, especialista em marketing de varejo e administração de vendas, com mestrado e doutorado em Administração de Organizações pela FEA-RP/USP.
Experiência profissional em negociação e consultoria de varejo no Grupo Martins, onde atuou desenvolvendo projetos para clientes em várias regiões do Brasil. Experiência no desenvolvimento de projetos de educação corporativa em temas relacionados às áreas de vendas, negociação e comunicação empresarial, em empresas de médio e grande porte.
Atua na área acadêmica há mais de 15 anos em cursos de graduação e pós graduação, nas modalidades presencial e ensino à distância, ministrando disciplinas na área de marketing e correlatas. Pesquisadora na área de marketing de varejo, comportamento do consumidor e marcas próprias.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/0095258044963692

Eduardo Ribeiro Rodrigues

Economista, especialista em Gestão Financeira e Controladoria (FGV), mestre em Administração (UFU) e doutor em Administração das Organizações (FEARP/ USP).
Experiência profissional, como gestor e consultor, desenvolvendo trabalhos nas áreas de Controladoria (Orçamento Empresarial e Gestão de Custos) e Finanças (Gestão do Capital de Giro, Análise Econômica Financeira e Análise de Investimentos), em empresas de médio e grande porte.
Na área acadêmica, professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação, nas modalidades presencial e ensino à distância, e em treinamentos empresariais.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/0095258044963692